12 dezembro 2008

Fim-de-semana literário angolano em Lisboa

Este fim-de-semana Lisboa vai ser palco de três eventos literários representando outros tantos lançamentos de livros de escritores angolanos.

Hoje 12 de Dezembro, pelas 18,30, na Casa de Angola, o escritor angolano Kate Hama (pseudónimo literário de Bartolomeu Alicerces Neto Hama), apresenta “A Siamesa – I Aparição”, a primeira parte da sua trilogia A Siamesa com prefácio de Rodrigues Vaz e chancela da Pangeia Editores. Apresenta o livro o poeta angolano Zetho da Cunha Gonçalves.

Amanhã, 13 de Dezembro, duas obras e em dois lugares distintos são apresentadas:


Às 14,00 o luso-angolano Paulo Salvador, jornalista da TVI, autografa a sua mais recente obra, o 3º volume de “Recordar Angola3 – Angola, de Cabinda ao Cunene” – e que belas fotos lá estão – na Livraria Oficina do Livro - Rossio 23, sita na Praça D. Pedro IV (Rossio), nº. 23 e;

Às 18,00 horas, novamente na Casa de Angola a angolana Leuji Dharma, subordinada ao tema “Diálogos de Amor, autografa e apresenta o seu livro “Uma História de Amor à Procura de um Final Feliz”. Apresentam, o livro e a autora, Gonçalo Martins, da Chiado Editora, Guilherme Galiano, da RDP-África, e Jorge Lopes.

Sem comentários: