06 dezembro 2007

Os que mais me acedem

Anda por aí uma “rede” de ver quem mais acede a quem. Também eu não escapei à dita.
Por isso e por curiosidade quis ver quem seriam os que mais me acediam (aceder no sentido de comunicação; acesso; digitar o caminho do meu blogue… nada de confusões).
Vai daí que depois de uns dias de análise aqui vos deixo os 20 blogues mais, por ordem alfabética com os meus agradecimentos pelas visitas directas ou indirectas (outros acessos acontecem, e talvez com mais número, mas não são de blogues):
2+2=5; A minha Sanzala; Adriano Repórter; África de todos os sonhos; Água Lisa; Alto Hama; Angola minha terra; Chuinga; Cinco dias; Desabafos Angolanos; Ma-Schamba; O Arauto; O Jumento; O país do Burro; Povo de Bahá; Pwo; Sobre o tempo que passa; SoPaFla; Timor Lorosae Nação; Xatoo.
Que fique claro que isto serviu mais para mim e para agradecer a todos os que me acedem ou servem de passagem para aqui, que para continuar a “rede”. E aproveito para começar a recordar que já estamos a caminhar para o final do ano e para o período das Festas…

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradecimento mútuo.
Abraço, IO.