01 dezembro 2007

Miss Angola é a 2º mais bela do Mundo

(a mais bela de Angola, em 2007, ao lado da mais bela do Mundo 2007; ©foto da organização)

A miss Angola 2007, Micaela Patrícia Reis, despede-se do seu reinado começado em Dezembro de 2006, com o título de segunda mais bela do Mundo no concurso que decorreu na China.
O título de miss Mundo (e não miss Universo como afirma a Angop – este concurso é outro e já se realizou em Maio passado e foi ganha pela miss Japão, tendo Micaela Reis ficado em 7º), ficou em casa, dado que foi para a chinesa Zhang Zilin. Em terceiro ficou a miss México.
Esta notícia soube do meu amigo Orlando Castro que mostrando a sua inigualável confiança na vitória do “seu” FCPorto sobre o “meu” Benfica, em vez de ver o jogo descobriu esta interessante quanto bela notícia.
Ou seja, para quê perder tempo com 23 tipos atrás da rapakeka – como diria o saudoso sporinguê Jorge Perestrelo – se pode admirar a radiante beleza do nosso país?
Parabéns a Angola que continua a gerar tão belas quanto inteligentes mulheres – porque no concurso de Miss Mundo não basta ser bonita; tem que ser inteligente como já pude constatar em outras sessões televisionadas deste Concurso além de defenderem pontos de vistas sociais. A miss Angola é embaixadora de Boa Vontade na luta contra o HIV-Sida.

1 comentário:

Orlando Castro disse...

É como te digo, e já vão sete pontos... Mas numa coisa estamos os dois de acordo, belezas como as da nossa Terra não há.

Kandandu

Orlando Castro