23 janeiro 2007

Que se passa com o Blogger?

Por acaso só hoje é que reparei.
Desde o dia 21 de Janeiro, mais especificamente desde as 14,10 horas desse dia, quando coloquei um apontamento sobre as alterações governativas angolanas, que o Blogger não permite que alguém coloque comentários nos meus apontamentos (posts).
Porquê? não o sei.
Já verifiquei as condições do sistema e o mesmo mantém-se inalterável. Quase rigorosamente igual ao meu outro blogue o "Malambas"; quase porque para as pessoas poderem comentar decidi acrescentar a opção "envio de e-mail".
Não fossem os pequeninos, aqueles que se acham com capacidade para boicotar os outros, os incómodos, gritarem e abanarem as mãozinhas e porem-se em bicos de pés - como sempre são tão pequeninos - dizendo que foram eles que conseguiram calar a hipótese de comentários...
Penso que é alturo do Blogger ver o que se passa, principalmente quando adoptou um novo sistema de colocação, muito bom, diga-se, de posts.
Só espero não ter de pedir ajuda ao Notícias Lusófonas para acontecer um rápido resultado.
.
ADENDA: Acreditem que não acredito em bruxas mas... que as há, há!!! ou então alguém tem medo do Notícias Lusófonas... é que agora este apontamento já permite, e novo, a colocação e comentários!!!!
Talvez seja melhor é calar-me e não fazer mais ondas...

2 comentários:

rascunhos disse...

ele há coisas...?!!!!

são bruxas e bruxos que por aí andam disfarçados ehehehe

cpts

Egidio Vaz disse...

Agora já está a funcionar!
Um abraço,
EV