05 agosto 2005

Férias Yeeeees!!!!


O sonho supremo para quem vai de FÉRIAS.
Uma só p’ra mim e p’ros meus mais próximos, acompanhado de uma salada de bem regada por uma e se for uma Image hosted by Photobucket.com (velha) ou Image hosted by Photobucket.com (nova) ou uma Image hosted by Photobucket.com ou uma Image hosted by Photobucket.com, ainda melhor.

Até BREVE

NOTA: Portugal, pretensamente um país do 1º MUNDO (?) que deseja implementar a Net por todo o território para aceder a uma rede Net,
das duas … três:
1. Ou para onde vai tem uma linha telefónica e acede (monopólio das telefónicas – e eu na minha ingenuidade pensava que os monopólios já tinham acabado – que obrigam uma pessoa ter a uma linha telefónica activa; em época de telemóveis não sei para quê);
2. Ou está a cerca de 300 metros de um “hotspot” (não sabem o que é? eu também não; a PT/Sapo que esclareça) e para onde vou só existe um a mais de 1 Km – e é uma zona de veraneio algarvio bem conceituada e com bons hotéis, olha se não fosse;
3. Ou, então, desiste de utilizar o computador para fins lúdicos e educativos (e no meu caso seria também de investigação com calma).
Assim há-de Portugal ir mais além!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,
Sabes que moro no Brasil, um país do terceiro mundo, embora alguns insistam em dizer que é um país em desenvolvimento.
Mas posso te garantir que se as tuas férias fossem na pequena Vila da Praia do Forte não terias problemas com a net.
Então esqueça o computador e aproveite o seu merecido descanso.
Boas férias.

Anónimo disse...

Portugal não vai a lado nenhum, por isso, aproveita tu e vai de excelentes férias (ou vem?...)!!
Abraço, até ao próximo 'post'!, IO.

Brigida Rocha Brito disse...

Caro Eugénio,
Espero que as férias sejam mais do que compensadoras, relaxantes e com a paz que merece. Isto para não falar naquela praia da fotografia... que me parece uma "incecente provocação" para os que por cá ficam... Mas se tiver a possibilidade de se estender naquela areia branca e de gozar aquela água... lembre-se de nós, que por cá continuamos!!!
bjs

Antropomorfo disse...

mmmm vacaciones, bien muy bien,me encanta la idea. Disfrútelas