24 janeiro 2005

Postais de Luanda

©Fotos de J. Silva Pinto
E se por mero acaso vos disserem que os Deuses um dia se esqueceram de Angola, por favor não acreditem.
Ás vezes, distraídos e ocupadíssimos com outra makas como sempre costumam andar, dão o arzinho da sua graça e passam mesmo em frente à minha janela.
No céu deixam mensagens que quem quiser pode ler e guardar.
É o que eu tenho andado a fazer.
As fotos que vos envio hoje, foram todas feitas da minha pequena janela, no São Paulo, em Luanda
Uma boa semana de trabalho para todos.
Tonspi.

Nota: Era uma crime se eu não compartilhasse convosco estes magníficos postais da "Cidade Linda", em vésperas de fazr 429 anitos,por sinal tirados por um também lobitanga que já nos habituou a quadros maravilhosos do nosso país, conforme podem aceder ao link acima.

Sem comentários: