07 fevereiro 2010

SuperTaça de Angola 2010 para 1º de Agosto

(Foto ANGOP)

Um mês depois de ter assumido as funções de treinador do 1º de Agosto de Luanda, o técnico sérvio Ljubinko Drulovic, que se evidenciou como futebolista no FCPorto e no Benfica de Lisboa, conquistou o primeiro troféu futebolístico da época angolana, a SuperTaça!


E fê-lo frente ao grande rival de Luanda, o Petro-Atlético. Depois de ter vencido na passada quinta-feira por 2-1 (dois golos de Danny contra um de Nelo) os “militares” impuseram hoje um empate a 1 bola onde, nos últimos minutos da compensação dois jogadores rubro-negros do 1º de Agosto se evidenciaram. Danny com um excelente livre directo, em arco, que colocou o marcador numa igualdade, e o guardião Wilson que evitou o prolongamento. O “petrolífero” Job tinha aberto o marcador aos 9 minutos da partida.


E com esta vitória o 1º de Agosto conquista a sua 7ª SuperTaça de Angola.


Agora vamos aguardar pelo Girabola que se iniciará no próximo dia 20 de Fevereiro para ver como as duas equipas sentirão o impacto deste primeiro troféu.

Texto incialmente publicado na secção Desporto do

1 comentário:

Anónimo disse...

ola eu so bruno dias mais eu tou no brasil a joga bola mais quero ve joga em angola mais ligue [005511-81004391 msn brunongola@hotmail.com
avudao angolano
xau