11 setembro 2009

Foi há 8 anos, infelizmente, já…

(As duas Torres e a Estátua da Liberdade vista do andar panorâmico da Torre Sul;
ambas as imagens foram captadas em Abril de 1988 ©Elcalmeida)

Oito anos se passaram desde que as torres do World Trade Center, em New York, foram derrubadas por duas aeronaves. Não esquecendo o embate no Pentágono e o fim do voo 93 que sobrevoava a Pensilvânia

Oito anos se passaram e ainda ninguém explicou cabal e claramente o que efectivamente se terá passado e quem, realmente, esteve por detrás desta ignomínia.

Não é teoria da conspiração. É somente a vontade que tudo seja, de facto, esclarecido toda a Humanidade e, principalmente, as vítimas e os familiares têm o direito a saber a completa verdade.

É que oito anos sem conseguirem apanhar o
oficializado mentor (que consta foi armado e financiado pela CIA para combater os soviéticos no Afeganistão) deste opróbrio e só esporadicamente aparece a fazer declarações via áudio e nunca por imagem – como seria natural de quem faz uso da imagem para atingir os fins a que se propõe –, torna-se estranho…

NOTA: E isto pode ter sido coincidência, mas que não deixa de ser um facto a registar, não deixa o que vem confirmar como o terror gosta de utilizar os meios todos ao seu alcance!

Sem comentários: