15 abril 2009

Despedir é que está a dar…

(imagem daqui)

Com a devida vénia ao Jornal de Notícias e aos 119 funcionários colocados no desemprego pela actual gestão do grupo Controlinveste aqui vai a prova inequívoca de como despedir é que está a dar:

"JN lidera audiências e soma mais de um milhão de leitores
16h39m
O “Jornal de Notícias” (JN) foi o diário mais lido no primeiro trimestre de 2009, captando uma audiência média de 12,2% - equivalente a um milhão e 14 mil leitores -, segundo os dados divulgados pelo Bareme Impresa da Marktest.

O JN alcançou a liderança das audiências ao ultrapassar o concorrente mais directo, “Correio da Manhã”, que registou uma percentagem de 12%, situando-se abaixo do milhão de leitores.

Nos restantes diários de informação geral, o balanço para as publicações do grupo Controlinveste, a que o JN pertence, é positivo. O “Diário de Notícias” posicionou-se à frente do “Público”, com 4,7% e 4,6% respectivamente. O “24 horas” subiu 0,6 pontos percentuais para 3,2%. O desportivo “O Jogo” tem agora uma audiência de 5,6%, o que representa uma subida face ao trimestre anterior no qual registou 5,2%.
"

De notar que este artigo (integral) é do portal do próprio Jornal de Notícias e não de um qualquer outro meio de Comunicação Social!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se como já li em qualquer lado, Portugal fosse um Estado de Direito, nada disto acontecia. Mas como é mais uma república das bananas (ainda por cima podres), todos os macacos a aplaudem...