31 janeiro 2009

Ele entrou, marcou e resolveu

(©Elcalmeida em imagem via RTP; admito que sou maluco, mas não sou doido para ir ver um jogo naquelas condições climatéricas…)

Primeiro jogo oficial da época, pelo menos na 1ª Liga e marcou o único golo do Benfica colocando, temporariamente, pelo menos até ao jogo de amanhã entre Os Belenenses e portistas, a equipa no primeiro lugar do campeonato.

Mantorras, num relvado que poderia criar-lhe problemas físicos – vê-se que ainda tem certo receio em correr e pisar o relvado –, mostrou que, apesar disso mesmo, começa a dar esperanças aos Palancas de que o vamos ter em força, nomeadamente, para o CAN do próximo ano.

Vamos aguardar elos próximos jogos para, realmente, aquilatar da sua evolução física e atlética porque, psicologicamente pareceu estar bem.

Nota complementar: nem faço a ideia dos comentários mentais e verbais que alguns dos meus leitores, nomeadamente os meus amigos do dragão e do sporinguê, vão fazer depois de ler isto. Ainda bem que não tenho a capacidade de ouvir fora do que aqui escrevem…

1 comentário:

Anónimo disse...

São Pedro Mantorras, marcai para nós.