12 setembro 2008

Com uma vice assim quem precisa de um Bush…


Se a candidata do republicano John McCain a vice-presidente tiver realmente dito isto assim como sugerem que está no vídeo – no mesmo artido do Sol e que ainda não pude ouvir por razões informáticas (o certo é que há um blog da Wordpress.com que foi suspenso e que continha o vídeo) – e não tiver sido respigado de um outro qualquer contexto, temos de começar a pensar se Bush ainda não irá fazer muita falta.

Pelo que acima está citado não me parece que tenha havido “excesso de juventude” na conservadora “caçadora” do Alaska nem tão-pouco creio que seja efeitos do estudo de Geografia que alguns americanos praticam.

Parece haver sim uma clara demonstração de falta de conhecimento do que é a realidade político-estratégica Mundial. Nada que uns esclarecimentos de Kissinger não possam rectificar. Mas…

Entretanto quem pode capitalizar este cansaço de guerra que Palin parece querer esquecer será
Obama, o único que tem garantido a vitória presidencial, mas… fora dos EUA (como se os norte-americanos se preocupassem com a Europa salvo para dizerem que estiveram na Cidade-Luz ou em Pamplona…)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não dá para entender esses norte-americanos. Já tiveram uma péssima experiência de eleger um presidente demente e agora aparece outra louca, que só pense em guerra! O que passa na cabeça dessa gente...