07 fevereiro 2007

Palancas jogam em Portugal

1 - 2












*
Em jogo de preparação para o CAN2008, inicialmente era para ser com o Senegal que, à última hora, desmarcou o encontro que iria fazer com Angola - mas não deixou de jogar com o Benim -, os Palancas Negras venceram o Vitória Futebol Clube (Vitória de Setúbal) por 2-1 com golos de M&M (Mantorras e Mendonça).
Já agora, como se explica que uma equipa da 1ª Liga portuguesa jogue num Estádio sem as condições mínimas para tal? Dúvidas? Então como se explica que a equipa de reportagem da RTP/TPA que entrevistou o Prof. Oliveira Gonçalves o tenha feito em pleno campo, sob chuva, em vez de num espaço próprio para os chamados “flash-back”.
Não! Não quero crer que tenha havido falta de respeito!

*(Fotos ©Elcalmeida via RTP-África)

.
ADENDA: Enquanto, hoje nos Coqueiros, isso os palanquinhas sub-23, que estão nas preliminares que darão acesso à fase de grupos para os Jogos Olímpicos de Pequim, não foram além de um empate sem golos face à República da Guiné-Conakry. Mau começo, principalmente quando é uma jornada a eliminar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Informo o Site, que o prof.Oliveira Gonçalves foi entrevistado em pleno relvado por decisao da equipa de RTP/existindo um espaço(nao o ideal) para as flash-interview.

Quanto as condiçoes do estadio, se o governo portugues pagasse o estadio novo do Vitoria como fez com os outros clubes as coisas eram mais faceis. O vitoria nao tem €€ para construir um estadio inteiro por sua propria conta. O projecto ja avançou a conta do vitoria no entanto á anos que esta parado devido a burocrassias e guerra de interesses ao qual o Vitoria é alheio.

Quem escreve um post deveria 1º informar-se sobre o que escreve e nao apenas cuspir para o ar...

Saudaçoes Sadinas