04 janeiro 2007

Os mais lidos no site do Frente Oeste

Há momentos que gostamos de sentir o ego bem alto, ou, pelo menos, um pouco mais elevado e perceber que, de uma forma ou outra, recebemos o retorno do que fizemos.
Sentirmos que o que fizemos, embora sem qualquer espécie de retorno financeiro, nem esperados, pelo menos não passaram despercebidos.
Foi o que se passou, no ano ora terminado, no semanário regional “Em Frente Oeste”. Periodicamente publicaram alguns artigos meus, conforme fui dando conta, tanto aqui como, principalmente, na minha página-pessoal onde podem encontrar todos os artigos escritos e publicados, bem assim, alguns dos ensaios que escrevi, publicados ou não
Ora, de acordo com o Frente Oeste, entre os 30 textos mais lidos, ao longo de 2006, na sua edição online, 2 (dois) são da minha autoria: “Neto e Cabral, que contributo para a cultura lusófona” e “Causa do NÃO à Constituição Europeia” (caso não consigam aceder aos mesmos através deste acesso do portal, podem-no fazer por via da secção “Artigos” da minha página-pessoal).
Para quem não é jornalista… Obrigado aos leitores do Frente Oeste e aos editores deste semanário que têm acolhido as minhas análises de opinião!

Sem comentários: