04 janeiro 2007

Anedota sobre George W. Bush

Recebi por via e-mail e estava devidamente identificado o remetente. É uma anedota e como tal assim deve ser interpretada


George W. Bush tem uma crise cardíaca e morre!
Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo! Evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais nenhum lugar livre! É óbvio que o teu lugar é aqui mesmo.
Depois de reflectir por cinco minutos o diabo diz:
- Já sei o que vou fazer: Tenho aqui algumas almas que não são tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório, e tu ficas no lugar dela...
Até te vou fazer um favor: vou deixar-te escolher quem queres substituir!
Bush acha que a proposta até nem é tão má como ele esperava e diz que concorda!
O diabo abre uma primeira porta.
Lá dentro está o Richard Nixon numa piscina na qual ele nada sem parar, e quando se aproxima da borda, a borda recua e Nixon continua a ter que nadar, nadar e nadar!
- Não! Diz Bush, acho que não me vou dar bem, sou um mau nadador e acho que não conseguiria fazer isso o dia todo!
O Diabo leva-o a um segundo compartimento:
Joseph Stalin está lá com uma marreta enorme a quebrar pedaços de uma rocha gigante que parece nunca mais acabar.
- Não, diz Bush. Tenho um problema nas costas e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir pedras o tempo todo!
O Diabo abre uma terceira porta.
Lá dentro está Bill Clinton deitado na cama, pés e mãos amarrados na estrutura da cama. Debruçada sobre ele Mónica L. faz o que ela melhor sabe fazer na vida...!
Bush olha para aquela cena incrível durante um breve momento e exclama:
- OK fico com esse castigo!
O Diabo sorri e diz:
- OK, Mónica, estás livre podes ir até ao purgatório!!

2 comentários:

Macro disse...

Por vezes há anedotas que traduzem mais fielmente a realidade do que a própria realidade, é a chamada anedota hiper-realista, não obstante ter contornos impressionistas...

Apesar de achar que nem o perú de plástico desejaria ter qqr espécie de intimidade com o actual desmiolado que habita a Sala Oval

Bons posts
RPM

Cacusso disse...

Não fazia ideia que o Diabo também escreve direito por linhas tortas...
lol