01 dezembro 2006

Dia Mundial do HIV-SIDA/AIDS

PORQUE ESTA DOENÇA EXISTE E MATA!!!!!
Principalmente aqui!!!!
.

E é lamentável que isto ainda aconteça: "...Ainda há poucos dias, jovens militantes do ANC dirigiram-se ao Aeroporto Internacional Oliver Tambo (ex- Jan Smuts), em Joanesburgo, procedendo à distribuição gratuita de alho e beterraba aos passageiros acabados de desembarcar, afirmando ser essa a cura para o SIDA. Manto Tshabalala-Msimang [a ministra da Saúde] tem sido a grande defensora do consumo de alho e beterraba para se combater um mal que alastra assustadoramente à escala nacional, fazendo da África do Sul um dos países da região austral de África com o maior índice de seropositivos. A posição sul-africana relativamente ao combate contra o HIV-SIDA foi alvo de enérgicas críticas por parte de diversos delegados presentes na conferência internacional sobre a pandemia recentemente realizada no Canadá."


2 comentários:

Orlando Castro disse...

Nem tudo é mau. Em Angola a taxa de prevalência da SIDA é de 2,5 por cento, o que é o valor mais baixo entre os países da África Austral.

E já se fala de eleições em Maio ou Junho de 2008...

Kandandu

Unknown disse...

Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu e-mail é freemaneangela@yahoo.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas das suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no organismo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntamos por quê ele não vir para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quiser saber sobre este fitoterapeuta em contato com ele pelo e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com