27 junho 2006

Os meus ensaios distribuídos em Luanda

(também os podem obter directamente através do site da editora Autonomia27 ou no Espaço Cultural da Casa de Angola, em Lisboa)
.
Tive o grato prazer de saber que uma das mais antigas e prestigiadas livrarias de Luanda, a Livraria Lello, está a distribuir e vender, pelo menos em Luanda, os meus dois ensaios:
- Fundamentalismo Islâmico, a Ideologia e o Estado......e
- África, Trajectos Políticos, Religiosos e Culturais.
Espero que os mesmos tenham o necessário sucesso. Mais do que pelo meu ego, tanto o empenho do editor como a editora Autonomia27 merecem-no.

3 comentários:

ELCAlmeida disse...

Infelizmente que eu tenha conhecimento não.
Todavia quer eu, quer o meu editor, tentámos colocar aí livros através de uma ou duas editoras/distribuidoras pequenas mas nunca obtivémos qualquer resposta clara.
No entanto, e em qualquer dos casos, o meu amigo pode sempre obtê-los acedendo ao site da Editora nos livros que estão no profile que ela os envia; ou, caso conheça alguma editora ou distribuidora disponível agradeço nos contacte.
Um abraço reconhecido.
Eugénio Almeida

Anónimo disse...

Parabéns!!, ainda me lembro da enorme alegria que senti quando "M.&U., companhia ilimitada" estava numa livraria de Maputo - foi como se, ao menos, o nome lá tivesse voltado por mim.
Grande Abraço,
IO

ANGOLA disse...

Parabéns! Que os seus livros e a sua doutrina possam ser úteis aos académicos e aos universitários angolanos.