08 março 2006

Taças, equipas angolanas de fora e o Benfica?

Quando se previa que, pelo menos uma das equipas presentes continuaria em prova para a Liga dos Campeões Africanos, eis que o fim-de-semana futebolístico angolano ficou em estado de choque com a eliminação das suas duas equipas representativas.
Se a da Sagrada Esperança, que venceu nesta segunda-mão os Civics, da Namíbia, por 2-1, seria mais ou menos previsível face à derrota, na primeira-mão, por 4-0, já a do ASA tem tudo para ser uma eliminação injustificável. A juntar à derrota da primeira-mão e fora por 3-2 frente aos ruandeses do APR FC, os aviadores resolveram pregar uma partida aos seus adeptos locais e perder em casa, desta feita, pelo resultado que mais interessaria, ao contrário: 0-1; uma má vingança ruandesa.
Mau sinal, em ano de Mundial, ver as equipas angolanas fora dos grandes confrontos internacionais. Vamos esperar pela Taça CAF.
Já agora felicitações aos dois Ferroviários moçambicanos que passaram à ronda seguinte das Afro-Taças: o de Maputo, na Liga dos Campeões, e o da Beira, na Confederation Cup.
E já que as equipas do meu país estão fora das taças internacionais vamos lá a ver se o S.L.Benfica não me estraga o resto da semana futebolística e consegue ultrapassar os “red” de Liverpool. Daqui só gosto dos Beatles e pouco mais.
O problema, é que Mourinho já se atravessou…

ADENDA: Liverpool 0 - Benfica 2 (não confundir esta côr foi só por jogar como visitante; é o alternativo) Image hosting by Photobucket
............................Obrigado Benfica!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ok. Alternativo ou inspirado na baía dos frangos, já que a dos tigres fica na outra banda?
OC