16 junho 2005

Que Dia da Criança Africana!

"Ao mesmo tempo as Nações Unidas e a União Africana revelam que África precisa de pelo menos 830 milhões de euros por ano para ajudar as crianças que ficam órfãs devido à SIDA, um relatório da Polícia britânica revela que crianças oriundas de África são traficadas para o Reino Unido para serem usadas em rituais de sacrifícios humanos, sendo espancadas e mesmo assassinadas. De acordo com o relatório, encomendando pela Polícia Metropolitana britânica, as crianças são sujeitas a estes sacrifícios humanos depois de serem consideradas bruxas por pastores em várias igrejas do Reino Unido." (com a devida vénia ao NL);
Se pensarmos que o 1º de Junho só foi há 15 dias e que está a comemorar, hoje, o Dia da Criança Africana; se pensarmos que as crianças serão os Homens de amanhã; como podemos transmitir-lhes algum crédito, se nos comportamos desta forma?
Notemos que não foi - NÃO É - num qualquer país sub-desenvolvido.
É no Reino Unido, na União Europeia!!!
Bolas, senhores! Não haverá uma TPI também para estes criminosos e que se dizem "pastores" de igrejas?
Basta de as perseguir, de as "orfanizar", de as militarizar!!!
Irra!!!
Vão mas é todos pastar para outro planeta e deixem as crianças em paz nas suas sãs e alegres brincadeiras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Eugénio,
Está forte mas não há dúvidas que é merecido.
Já agora deixo-te isto que tirei do Notícias Lusófonas: uma citação ao teu post:
Crianças africanas traficadas para o Reino Unido

«Notemos que não foi - NÃO É - num qualquer país sub-desenvolvido. É no Reino Unido, na União Europeia!!! Bolas, senhores! Não haverá uma TPI também para estes criminosos e que se dizem "pastores" de igrejas? Basta de as perseguir, de as "orfanizar", de as militarizar!!! Irra!!! Vão mas é todos pastar para outro planeta e deixem as crianças em paz nas suas sãs e alegres brincadeiras.»

In pululu.blogspot.com

Um abraço.
Capi