22 maio 2005

Um ano passado... ano dois que entra

Image hosted by Photobucket.com
Um ano já se passou desde que criei este espaço para descorrer alguns dos meus pensamentos, algumas das minhas frustações, muitas das minhas ansiedades.
Neste ano, acredito que fiz alguns amigos, conformo posso constatar pelos seus acessos e pelas mensagens que, sempre que achavam necessário, me enviavam.
Também arranjei alguns, não poucos - como dizia alguém muito grande, "mal, ou bem, falem é de mim" - que achavem que, com insultos ou insinuações, me amedrontavam e, ou, calavam.
Engaram-se... e vão continuar a estar enganados porque penso continuar pelo ano dois adentro, assim este suporte me deixe.
Aos que me apoiaram e incentivaram - não individualizarei ninguém, com receio de algum me escapar - o meu muito obrigado.
Aos outros tais, os meus sinceros agradecimenos pelo "incentivo" que me ofereceram.
Um grande kandandu!!!

6 comentários:

Sacha disse...

Os meus parabéns pelo primeiro ano

Horácio disse...

fica o Kandando.

Horácio

Cacusso disse...

Kandandu, amigo Eugénio!
Parabéns!
O Pululu é, desde o início uma referência neste mundo virtual!
Parabéns, pelos vários Benficas, a que me associo!
Boa semana!

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns!!! Este é o blog que melhor me informa sobre África, obrigada!, IO.

Antropomorfo disse...

hey, pues muchas felicidades por su primer aniversario, y seguiremos conociendo África desde acá. Saludo

Anónimo disse...

Eugênio, conhecer o Pululu foi um dos grandes presentes que o nosso amigo Tonspi me concedeu ao passar o link do seu blogger.
É gratificante conhecer a África através dos seus textos e comentários.
Agradeço a paciência e a gentileza que tens ao receber meus e-mails.
Obrigado por editar o Pululu mais um ano.