28 novembro 2004

O meu próximo Livro


Este é o meu próximo Livro.
Apesar da sua edição ainda ocorrer este ano, todavia, e devido a compromissos com as distribuições natalícias, a sua distribuição livreira só ocorrerá no princípio de Janeiro.
Ainda assim, quem quiser obter mais cedo a obra poderá fazê-lo directamente através da editora Autonomia27 ou no seu pré-lançamento que deverá ocorrer nesta próxima quinzena na Casa de Angola onde espero contar com a vossa presença.
A obra, com Prefácio do Professor Sousa Lara, teve por base a minha dissertação para o Mestrado em Relações Internacionais "Fundamentalismo e Tolerância Político-Religiosa em África (Repercussões nas Relações Externas do Continente Africano)"

2 comentários:

Antropomorfo disse...

¿y cómo le hace uno para conseguir el libro de este lado del océano? A la mejor lo puedes enviar si me dices donde te deposito el costo del libro y el envío. Saludo

Martin Pawley disse...

Podería você falar un pouco mais sobre o livro? Que temas se tratan nel, e se pode ser lido sen problemas para xente (coma min) alhea ao campo da socioloxía e as relacións internacionais?