29 agosto 2004

JES advoga mudanças - comentários

Por norma não só não comento como não ligo a comentários que se alicerçam no cobarde ANONIMATO e, acreditem, já tenho recebidos alguns via e-mails.
Desta vez - e acreditem será a última - vou deixar umas pequenas palavras :
1. Ser branquinho , pretinho, mulatinho, amarelinho ou vermelhinho, não creio que seja de capital importância. O que interessa é ser um ser humano com ideias, pensamentos e não estar dependente de terceiros para PENSAR (e quanto à minha cor epidérmica basta ir à minha página pessoal)
2. Ser bajulador de JES e seus muchachos, meu santo e idiota anónimo, ou é a primeira vez que lê os meus pensamentos ou então...
3. Finalmente não só não me chamo JOSÉ como o que normalmente o que faço é, precisamente, comentar o MEU PAÍS.
Ficamos por aqui.
Eugénio Costa Almeida

1 comentário:

Anónimo disse...

Ohhhhh José deixa-te de coisas, a tua intenção é bem clara, queres ser mais um a dar a rabo ao JES e se necessário, aos muchachos dele. Como tu, não faltam oportunistas, o problema de Angola é esse. Qualquer mabeco que nunca fez nada pelo país, acha que basta saber escrever e que pode criticar livremente. Agora sentes o que é estar no outro lado da barricada. Se fores homem com tomates maduros deixa este comentário, caso contrario fecha esta fantochada, que deve ser visitada por 3 pessoas (por ti e pela tua mulher, e por ti) e faz-te homem. Trás para a terra a tua Maria e vem criticar, aqui no quimbo.